Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Soluços


O meu céu não anda cor-de-rosa.
Nem estrelas existem nele mais.
Tem neblina encobrindo a madrugada
tem insônia me tirando a paz.
No meu relógio, as horas já não passam
e de cada minuto passado sou refém
o meu canto está vazio e apagado
no meu peito a saudade vaivém.
A tristeza e o tédio se misturam
as lembranças têm cheiro de menta e muita dor
os soluços da alma fazem de mim um fervedouro
o chão abriu-se e engoliu meus pés
as lágrimas ficaram mais salgadas
e, inesperadamente, surfam em meu convés.
Dentro dos nós presos na garganta,
o coração palpita com a força de um furacão
e a dor urra em decibéis de um trovão
é o preço a se pagar por um amor ido e não tem remédio.
É a vida acontecendo sem que entendamos a sua razão.



Rosa Berg

2 comentários:

Ani Braga disse...

Oi moça borboleta.

Geralmente é assim mesmo, a saudade dói demais...
E a vida segue seu rumo sem que a gente a entenda...


Beijos
Ani

Eloah disse...

Lindo teu texto!Triste e solitário. É o testemunho de um coração partido que na solidão chora suas saudades.Mas como o texto diz:
"É a vida acontecendo sem que entendamos a sua razão."
Parabéns pelo post.Tenha uma semana muito feliz.Bjs Eloah