Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


sexta-feira, 4 de maio de 2012




Vou me afastando de tudo que me atrasa,
me engana, me segura e me retém.
"Quero um par de asas e um sonho novo.
Quero sorrir estrelas para alguém"


Tudo ultimamente em mim, tem sido uma
intensa vontade de afagar, seja com as mãos

com um olhar, com palavras que escrevo...


Me desapeguei de algumas coisas, para alcançar
outras, alçar novos vôos, meu comprometimento é
com essências, não vivo de aparências, abandonei
hábitos e pessoas pelo caminho, que deixaram-me
mais leves, mais livre para seguir meu coração...

Hoje eu quero viver para afagar,
viver para amar!"

Cíntia Gasparetto
 

4 comentários:

Lorena Leitte disse...

ah! parece que foi feito pra mim!!!
lindo lindo !!beijos

ANGEL disse...

Muito lindo! Um desejo assim de surgir outra vez, só para encontrar coisas agradáveis... Amei!

Aili disse...

"Sorrir estrelas"
Me fez lembrar de um texto que falava sobre como dizer: BOM DIA! Com um sorriso sincero pode mudar a vida de alguém!

Lindo, lindo!
beijos

POESIAS by Edison Cardoso disse...

Ola, novamente estou aqui para te elogiar pelas postagens aqui enchendo nossos corações. Parabéns
Um grande Abraço.
Edison