Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oração do Amigo!


Senhor faça que eu compartilhe a vida com meus Amigos.
Que eu seja tudo para cada um deles.
Que a todos ofereça minha amizade, minha compreensão,
meu carinho, minha simpatia, minha alegria,
minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
Faça com que permaneçamos unidos (as), pela nossa eternidade.
Que essa amizade floresça sempre como um majestoso jardim,
para que nós possamos nos lembrar com gratidão.
Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.
Que eu possa estar presente sempre que necessitarem, mesmo que seja só para dizer:
 “Oi, tudo bem com você?”
Senhor!... Presente em meu coração!
Eu peço que permaneça a nos conduzir e proteger.
Senhor, obrigada pelos amigos e amigas que transformam minha vida em luz e alegria.
Que assim seja!



3 comentários:

Terê. disse...

olá borboletinha, vim trazer feliz dia do amigo terê.

Artes e escritas disse...

Agradeço e te desejo UM FELIZ DIA DO AMIGO! Um abraço da amiga blogueira, Yayá.

Ingrid disse...

beijos de amizade distante mas sincera..