Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


sábado, 2 de julho de 2011


Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos nos quais podemos confiar. Pessoas que nos apóiam e nos acolhem com tanto carinho mesmo não nos conhecendo pessoalmente somos amigos de Alma. É certo que tenho passado momentos muito complicados. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e força. Sou grata a Deus por ter colocado em minha vida tantas pessoas boas que me acolheram de coração aberto... Quero agradecer a vocês por tudo, em especial por estarem a meu lado. Agradeço sinceramente as orações, as palavras de carinho e atenção, peço a Deus que abençoe e proteja cada um de vocês.
Sinto me renovada para seguir minha caminhada.
A todos minha amizade sincera  e eterno agradecimento.


K. M.

2 comentários:

Ingrid disse...

linda borboletinha,
voamos na vida sempre para junto de quem amamos..
aqui neste novo mundo da blogosfera encontramos lindas amizades,mesmo que nunca as tenhamos olhado nos olhos..
que Deus te abençoe e proteja sempre..
beijos perfumados..

Artes e escritas disse...

Siga em frente que estamos todos na blogosfera te acompanhando. Um abraço, Yayá.