Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

 
 
Hoje eu sentei na varanda e fiquei horas colhendo estrelas com os olhos. 
E vou seguir assim. Plantando otimismo, pra colher FELICIDADE!

Fiquei brilhando por dentro, irradiando uma paz que há tempos se apagou, e só hoje voltou a brilhar. 
As tristezas que eu levava comigo murcharam, definitivamente. As joguei fora. Não guardo mais velhas dores e nem amores desbotados. 
Tem tantos sorrisos brotando por aí. Cuidarei deles, pra que nunca morram. 



Karla Tabalipa


5 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonito esse pensamento, bem refletivo e interessante para seguir!

Bjs

Eloah disse...

Que coisa linda minha amiga!
" Tem tantos sorrisos brotando por aí."
Amei teu post!Uma linda lição de otimismo.
Bjs. no coração Eloah

Diogo Didier disse...

Sábias palavras...esse é o ano de mudanças e elas devem começar prioritariamente de dentro para fora!

Bjoxxxxxxxxxxxxxx no coração!

Anônimo disse...

Muito bem Karla.
Cabeça erguida e seja sempre feliz.
Vim especialmente agradecer por estar seguindo meu novo blog:
http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
Deus lhe abençoe sempre, fiquei mega feliz.
Bjokas...da Bia!!!

ANGEL disse...

Que lindo! A poesia do brilho dos poetas está no encantamento de desenhar as palavras.Amei!

Bjosss