Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Hoje estou aqui para agradecer por todo o carinho que recebi de tantas pessoas maravilhosas em um dia muito importante para mim que foi o meu aniversário.
Quero dividir com todos, os desejos de felicidade e bênçãos de Deus que recebi que cada um de vocês recebam em seus corações todo o meu carinho, tenham certeza que vocês fizeram toda diferença!!
A melhor palavra que posso dizer é OBRIGADA! Muito obrigada de todo meu coração.

Beijos!!


Keila M.

5 comentários:

Indd. disse...

Eita, Feliz aniversário atrasado, flor... Infelizmente, não tive tempo para o blog nesses ultimos dias, mas a intenção é a mesma: que o Senhor te cubra de boas energias e amor... E que você encontre forças para enfrentar mais um ano! Felicidades...

Aproveito-me, para desejar-lhe também, um Feliz Natal.. E um 2012 abençoado!
=)

Zélia Cunha disse...

Keila querida,

Parabéns pelo seu aniversário, também atrasado, mas o que vale mesmo é a verdadeira intenção, que tenhas dias de repletos de felicidades e realizações. Também quero agradecer pela sua amizade, seu carinho , seus comentários em meu blog, verdadeiros presentes, que me fizeram feliz. obrigada por você existir e poder compartilhar dessa amizade que transforma nossos dias tornando-os mais suaves.
Que você tenha um abençoado Natal junto aos teus familiares e amigos.
Beijos, querida!

Eloah disse...

Querida junto-me atrasada a comemoração! Muita paz,luz,alegria, amor e sobretudo momentos inesquecíveis.Bom Natal!Bjs Eloah

Paulo Francisco disse...

Um Natal Bacana pra você também!
Um beijo grande

Pasto disse...

FELIZ NAVIDAD. Un abrazo.