Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


sábado, 29 de outubro de 2011



“Que eu consiga alcançar estrelas e tenha a sabedoria de guardá-las, para as situações de escuridão absoluta.
Que quando nada mais parecer dar certo e a esperança tiver ficado para trás, corroída pelas traças na gaveta do esquecimento, eu invente.
Que a raiva não me cegue. Que o medo não me trave.
Que a liberdade não me assuste.
E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de acreditar.
Amém!
Duda Araújo

8 comentários:

Ingrid disse...

amém...
para todas nós..
beijos querida..

Cicero Edinaldo disse...

lindo isto! ultimamente ando desanimado, mas espero que tudo mude na minha vida! espero que esta"oração" traga bons fluidos para o meu cotidiano!
blogestarcomvoce.blogspot.com

Leila Krüger disse...

"É necessário haver o caos cá dentro para gerar uma estrela." (Acho que é do Nietzsche essa frase)

Para grandes estrelas brilharem, às vezes antes o universo precisa de grandes explosões. É tudo por um bom motivo...

Gostei muito do teu blog! E adorei essa frase que tá em cima, sobre "meias-coisas". Prefiro as inteiras.

Tô seguindo! Se puder passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Escrevo poesias e outras coisas.

Bjo!

Ricardo Miñana disse...

tienes un interesante espacio,
si te gustan las letras llenas de ternura, la poesía,
te invito a mis espacios,
feliz fin de semana.
un abrazo.

Artes e escritas disse...

Domingo e orações têm tudo a ver. Um abraço, Yayá.

Eloah disse...

Que bela prece! Que possamos fazer destas palavras a nossa vontade maior.Adorei teu post.Querida tenhas um domingo inteiramente feliz.Flores e bjs Eloah

Flor de Lótus disse...

Mil vezes amém, Querida!
Não podemos perder a fé e a esperança nunca.
Beijossss

FelisJunior disse...

Olá! Vim pelo link, do Meu Cantinho no Japão...e fiquei encantado com seu blog...parabéns!
" Mas é vc que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem"...Elis...por isso acreditar sempre...amém!
Abraços e boa semana!
felisjunior.blogspot.com/