Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reescreva


 
Quero gritar todos os meus pensamentos espalhados
Pois não existe outra prova de que eu existo
O futuro que eu devia ter agarrado
Se divide entre "dignidade" e "liberdade"

Quero apagar essa imagem distorcida
Pois eu conheci meu limite ali
Na imagem dessa minha confiança exagerada
Não existem datas no calendário do último ano

Apague e reescreva
Essa grande fantasia boba
A sensação inesquecível de existir

Reviva e Reescreva
A imaginação sem sentido
Se entregue de corpo e alma
À força que te guia

Me arrependo de me livrar
de todos os meus sentimentos
Depois de perceber que eu não sou nada, eu choro
Um coração triste
Uma mentira

Apague e reescreva
Essa grande fantasia boba
A sensação inesquecível de existir

Reviva e Reescreva
A imaginação sem sentido
Se entregue de corpo e alma
À força que te guia
 

 Rewrite- (tradução)

Asian Kung-Fu Genereition
 
Composição: Gotou Masufumi

Um comentário:

Javier Muñiz disse...

Hola bello blog,preciosas entradas,si te gusta la palabra elegida, la poesía,te invito al mio,será un placer,es
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias,buen día,besos distinguidos..