Frase do Dia!!

Toda iniciativa de boa fé, de mãos limpas, de peito aberto, deveria ser muito prestigiada. A vida é tão melhor coletivamente!

___________________Cláudia Dornelles


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sonhando ao luar

Acabei de saber que não pode ser assim, eu perto de você e você tão próximo de mim...
Sonhar é preciso, mas acho que desta vez me excedi sonhei que era uma sonhadora que adormece para ser feliz tantas vezes me perdi diante de seus encantos, como uma estrela solitária a frente do luar.
Quantas vezes vi o dia se ascender só para ver meu sonho se apagar.
E essa vida que me faz bem e mal esse teu jeito fugaz de me querer não mata minha sede nem alimenta meus devaneios...
É melhor sonhar que vou te esquecer...
Vou riscar de minhas lembranças ao esquecimento vou te recomendar vou te levar para distante de meus sonhos, só após adormecer irei te visitar.

K. M.


Nenhum comentário: